29 de fevereiro de 2016

Óscares 2016... Os piores da noite...

E foram tantos e tão maus, que vou só deixar aqui alguns...

Heidi Klum... O vestido é péssimo... de longe parece um monte de tule...

Reese Witherspoon... O que é aquilo na zona do peito? A mim parecem-me aquelas flores que os carros do cortejo da Queima das Fitas levam. 

Kerry Washington... Eu acho que ela não leu bem o convite e pensou que o dress code era relativo à temática sado-maso.

Jennifer Jason Leigh... Nem sei o que diga deste look... São as flores, a parte de cima do vestido, a cor... em suma... tudo.

Chrissy Teigen... Quando olho para ela, só me vem à cabeça uma palavra... Sofá.

Rachel McAdams... Está bem que a roupa inspirada em lingerie está na moda... mas se calhar não se vai aos Óscares de camisa de dormir.

Kate Winslet... Sinceramente não sei o que lhe passou pela cabeça... É só o que eu tenho a dizer.
Imagens retiradas da internet 

Sem comentários:

Enviar um comentário