Mostrar mensagens com a etiqueta Cremes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cremes. Mostrar todas as mensagens

9 de agosto de 2017

Combate à celulite

Houve um período na minha vida (há alguns anos atrás) em que eu gastava rios de dinheiro em cremes para a celulite... Fossem caros ou baratos eu comprava. Depois cansei de ver que não "saia da cepa torta" e deixei de usar. Certo é que o exercício físico também ajuda muito... e realmente eu confirmo isso... mas ainda assim, tenho alguma celulite. Então há um mês (mais coisa, menos coisa), comprei um creme para a celulite (o da embalagem salmão) e como normalmente só ponho o creme à noite, quando o primeiro acabou, comprei um só para pôr à noite. Certo é que noto algumas diferenças.  


A embalagem da esquerda é maior, só que como a embalagem estava a acabar eu cortei-a ao meio... não se desperdiça nada aqui por estes lados.

22 de outubro de 2016

23 de março de 2016

Nota-se muito que sou fã da marca???

Começando do lado direito:
Creme de Noite anti-manchas (e ainda matifica e ilumina a pele).
Sérum anti-manchas (a melhor invenção desde a roda... a sério... à conta deste sérum, já me desapareceram várias manchas... a minha mãe também é fã).
Creme de olhos anti-rugas e anti-olheiras.
Máscara Detox (fecha os poros que é uma beleza... uso uma vez por semana).

21 de dezembro de 2015

Compras online

Precisava de compra um creme anti-olheiras e depois de alguma pesquisa, decidi-me por um da Caudalíe... Aproveitei também por comprar o sérum anti-manchas da Caudalíe que estou a usar... E onde é que eu comprei isto tudo? Comprei isto tudo numa loja online, chamada Glams Secret. Encomendei na quarta-feira da semana passada e na sexta a encomenda já estava cá em casa... e ainda enviaram algumas amostras... Paguei por multibanco e a partir dos 30€, não se paga portes... Ah... de realçar que tanto o creme para as olheiras como o sérum, são mais baratos do que na loja onde os andei a ver.   

31 de agosto de 2015

Pés

Eu não sei se prefiro uma dor de pés por andar de saltos altos ou se prefiro uma dor de pés por andar descalça (sim, fico com dor de pés se andar muito tempo descalça... não gosto de andar descalça em casa).

Imagem retirada da internet

O que me salva é este creme da Akileïne... Mas o bálsamo e não o gel... para mim o bálsamo é muito melhor... Pomos nos pés cansados/doridos e pouco tempo depois, já se notam os resultados. Vende-se em farmácias e parafarmácias e custa à volta de 8€ (acho eu... já não me lembro).  

13 de agosto de 2015

Creme para as mãos

Precisava de um creme para as mãos e outro dia comprei este... e gosto bastante... Mesmo que se ponha muito nas mãos, absorve bastante depressa. 

7 de julho de 2015

Protector Solar

Ainda não o experimentei, mas que cheira bem, cheira... Comprei factor 50+, porque já tenho (possíveis) doenças hereditárias que chegue, não preciso também de cancro da pele...  

2 de julho de 2015

Cuidados Com a Pele

Não há amor como o primeiro ou em equipa que ganha não se mexe... E por isso voltei ao início. Os primeiros produtos que usei para a cara foram os da Avène, mas depois apeteceu-me experimentar outras coisas e ao longo dos anos experimentei várias marcas. Até que voltei ao "primeiro amor". Comprei o tónico matificante e o creme matificante, como tenho a pele oleosa e com imperfeições, borbulhas e pontos negros; é o mais adequado para mim.  


29 de junho de 2015

After Sun

Comprei este da L'Oréal, porque estava em promoção e nunca tinha experimentado nenhum da marca... Mas ontem usei pela primeira vez e o cheiro desiludi-me um bocadinho (todos os que já usei de outras marcas, cheira... Parece que tem dois cheiros... Mas pode ser da minha pele...  

30 de março de 2015

Coisas que eu gosto #4

Imagem retirada da internet
Na primeira vez que fui à Podologista (sim, de vez em quando tenho de lá ir... só ela é que me tira os calos, que me costumam aparecer na planta do pé, por causa de correr), ela receitou-me este creme para os pés e desde aí nunca mais o larguei. O creme tem 3 variedades, conforme o grau de "secura" da pele... Comecei por usar o 10, depois houve uma vez que a Podologista me receitou o 20 e também há o 30. Estes números equivalem à percentagem de ureia que o creme tem. De momento uso o que tem 20% de ureia e usando este creme, garanto-vos que poupam umas boas idas à pedicure, para tirar as calosidades dos pés (se tiverem). O preço ronda os 17€, mas garanto que são bem gastos. Deve ser posto à noite e não deve ser espalhado entre os dedos. Também pode ser usado no corpo. Vende-se em Farmácias. 

18 de janeiro de 2015

Não sei se é só comigo...

Mas quando se acaba um creme... Acabam logo mais dois ou três... A saber os que acabaram: o creme anti-olheiras e o creme para os pés...