Mostrar mensagens com a etiqueta Os piores. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Os piores. Mostrar todas as mensagens

29 de fevereiro de 2016

Óscares 2016... Os piores da noite...

E foram tantos e tão maus, que vou só deixar aqui alguns...

Heidi Klum... O vestido é péssimo... de longe parece um monte de tule...

Reese Witherspoon... O que é aquilo na zona do peito? A mim parecem-me aquelas flores que os carros do cortejo da Queima das Fitas levam. 

Kerry Washington... Eu acho que ela não leu bem o convite e pensou que o dress code era relativo à temática sado-maso.

Jennifer Jason Leigh... Nem sei o que diga deste look... São as flores, a parte de cima do vestido, a cor... em suma... tudo.

Chrissy Teigen... Quando olho para ela, só me vem à cabeça uma palavra... Sofá.

Rachel McAdams... Está bem que a roupa inspirada em lingerie está na moda... mas se calhar não se vai aos Óscares de camisa de dormir.

Kate Winslet... Sinceramente não sei o que lhe passou pela cabeça... É só o que eu tenho a dizer.
Imagens retiradas da internet 

12 de janeiro de 2015

Globos de Ouro... Os piores (para mim)

Amal Clooney em Dior
O vestido não é feio, a meu ver o que estraga tudo são as luvas brancas.

Claire Danes em Valentino
Não gosto do vestido.

Amanda Peet em Naem Khan
Ou aka saco de batatas.

Jennifer Aniston em Saint Laurent
Não gosto... muito visto.

Giuliana Rancic em Maria Lucia Hohan
A cor, o corte... está tudo mal. E ela está cada vez mais magra.

Jemima Kirke
Não sei de quem é o vestido, mas parece saído de um filme da Guerra das Estrelas.

Kate Hudson em Versace
Não gosto das transparências de lado.

Juliana Margulies em Ulyana Sergeenko
Ou bem que o vestido é curto ou comprido e os sapatos a meu ver, também não ficam bem com o vestido.

Kate Mara em Miu-Miu
O cinto não está ali a fazer nada... e se calhar foi a pé para a cerimónia, porque tem o vestido molhado.
Patricia Arquette em Escada
A senhora está um bocadinho "cheinha" e o vestido não a favorece. 

Keira Knightley em Chanel
Não gosto de nada e a gola faz lembrar um babete, fazendo alusão ao seu estado de graça. 

Lana del Rey 
Não sei de quem é o vestido... peço desculpa, a camisa de dormir. 

Lena Dunham em Zac Posen
Alguma vez esta rapariga apareceu com alguma coisa decente vestida? Quem já a viu com um ar decente, que se acuse.

Rosamund Pike em Vera Wang
Não gosto daquelas aberturas de lado e na parte do peito, acho que lhe descai o peito.

Taylor Schilling em Ralf Lauren
Não gosto daquele buraco no peito e a cor do cabelo dela, dá-lhe ar de velha.

Tina Fey em Antoni Berardi
O vestido faz-me lembrar uma empregada doméstica.
Imagens retiradas da internet