Mostrar mensagens com a etiqueta Passadeira Vermelha. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Passadeira Vermelha. Mostrar todas as mensagens

29 de fevereiro de 2016

Óscares 2016... Os meus preferidos da noite...

Saoirse Ronan em Calvin Klein

Daisy Ridley em Chanel Couture
(adorei os sapatos)

Cate Blanchett em Armani Privé

Julianne Moore em Chanel

Brie Larson em Gucci


Rachel McAdams (look da After Party)


Alicia Vikander (look da After Party)
Imagens retiradas da internet

28 de fevereiro de 2016

As minhas apostas para a Passadeira Vermelha de logo à noite nos Óscares

Armani

Carolina Herrera

Chanel

Elie Saab

Lanvin

Reem Acra

Zuhair Murad

Marchesa

Zuhair Murad

Zuhair Murad

Zuhair Murad

Zuhair Murad
Imagens retiradas da internet

Sim, confesso... Tenho uma paixão pelos vestidos do Zuhair Murad. 

31 de janeiro de 2016

SAG Awards

Minhas amigas... a parada está alta... espero que nos Óscares não desiludam... Mas também tem de haver alguém com ar de matrafona... 

Diane Lane em Angel Sanchez

Laura Prepon em Carmen Marc Valvo Couture

Marisa Tomei em Zuhair Murad

Kate Winslet em Giorgio Armani

Saiorse Ronan em Michael Kors

Helen Mirren em Jenny Packam

Tina Fey em Prabal Gurung

Rachel McAdams em Elie Saab

Claire Danes em Stella McCartney

Rooney Mara em Valentino

Emilia Clarke em Dior

Naomi Watts em Burberry
Imagens retiradas da internet

23 de novembro de 2015

Se não tiver ideias para se vestir, por favor não se inspire nestas pessoas...

Esta é a Alanis Morissette

Pronto... a Gwen Stefani enlouqueceu... Parece um morcego.

Imagens retiradas da internet
A avó do Harry Styles tinha um sofá lá em casa para ir para o lixo... Mas ele disse à avó que o aproveitava... Vai daí fez um fato.

Fotografias tiradas ontem, na passadeira vermelha dos American Music Awards. Depois de ver as fotografias e de fazer uma pequena análise, cheguei a uma conclusão... Parece que o dress code da noite foi, "tente ir da maneira mais feia que for possível... o mais feio no fim ganha um prémio...".

26 de outubro de 2015

Momento... Passei ali numa ventoinha muito potente...

... e fiquei assim com o cabelo...

Imagem retirada da internet
É a uma coisa que me ocorre para este penteado... A senhora chama-se Talia Storm e a fotografia foi tirada na passadeira vermelha dos MTV Europe Music Awards, que decorreram ontem em Milão. 

9 de fevereiro de 2015

Os Bafta

Keira Knightley em Giambattista Valli
Keira amiga... para ti ainda há esperança... aposto tudo nos Óscares.

Amy Adams em Lanvin
Uma palavra... Impecável. 

Julianne Moore em Tom Ford
Quando ela se vestir mal, é porque algo de muito errado se passa no Mundo.

Feliciy Jones em Dior Haute Couture

Sophie Hunter e Benedict Cumberbatch
O par do momento. Estás a ver Keira? Tens de pedir umas lições à Sophie. É assim que se conjuga gravidez e estilo.
Eddie Redmayne e Hannah Bagshaw
Hannita... estás a melhorar... Também aposto tudo em ti para os Óscares... Põem-te esplendorosa, porque o teu marido vai ganhar um Óscar. 

Natalie Dormer
O vestido nem é muito mau. Mas para quê aquelas coisas nos braços?

Sam Claflin e Laura Haddock
Laura o teu vestido é bonito... assim como o teu marido... 
Imagens retiradas da internet

Os Grammy

Lady Gaga em Brandon Maxwell
É impressão minha ou ela já esteve mais magra?

Rihanna em Giambattista Valli
Está bem que estamos quase no Carnaval, mas também não era preciso exagerar. 

Sia
Não sei de quem é a roupa, mas até gosto bastante... Mas não compreendo uma coisa... Se a Sia não gosta de mostrar a cara, parece-me que: primeiro escolheu a profissão errada e segundo mais valia não ir a estes eventos. 
Taylor Swift em Ellie Saab
Para mim, uma das mais bem vestidas da noite.

Joy Villa
Eu não quero ser má língua, mas eu já vi o material deste vestido (se assim podemos chamar) em algumas obras.
Imagens retiradas da internet