18 de setembro de 2015

Os meus primeiros New Balance

Aposto que já vos aconteceu... Querer muito uma coisa, mas quando a têm ou não gostam de se ver com ela ou chegam à conclusão que é uma desilusão... Foi o que me aconteceu com as Adidas Stan Smith. Cheguei a Portugal (sim, já estou de volta) e tinha um par à minha espera. A primeira vez que as experimentei achei logo que não me ficavam muito bem. Voltei a experimentar e além de não me gostar de ver com elas, achava que o número era grande demais para mim. Fui à loja para as trocar e levava na ideia as Adidas Superstar... mas também não gostei do modelo que havia (tinha desenhos e eu queria umas mais simples). Depois vi uns ténis New Balance (já da nova colecção) e apaixonei por eles... São confortáveis e não fazem com que os meus pés pareçam maior, antes pelo contrário, parece mais pequenos.

  

Sem comentários:

Enviar um comentário