22 de dezembro de 2015

As minhas personagens favoritas das séries que eu vejo #3

Virginia Johnson é a personagem interpretada por Lizzy Caplan na série Masters of Sex (não sei o título em português). É uma série de época (começa, acho eu, nos anos 60), na qual um prestigiado médico Obstetra/Ginecologista (William Masters), dá inicio a um estudo sobre sexo. Virginia Johnson começa por ser secretária de William Masters, até que numa determinada altura, adquire um papel mais importante (não vou revelar, para quem quer ver a série). É divorciada e tem dois filhos. Porque é que eu gosto tanto dela? Talvez pelo que ela representa. Numa sociedade ainda muito machista e conservadora da América dos anos 60, ela trabalha, estuda e é divorciada. 



Imagens retiradas da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário