5 de abril de 2016

Eu sabia que este dia ia chegar...

Mas na minha cabeça eu achava que não... e que se usasse só a pomada para o eczema que a coisa passava... Pois não passa só com pomada (quer dizer o eczema nem passa)... e a pomada até é para usar em caso de emergência (coisa que o médico não me disse e à conta disso já vou na quarta embalagem de pomada). Agora abriu-se todo um novo mundo de produtos para a pele (que custam os olhos da cara) que ajudam a atenuar o problema. Não posso tomar banho com o normal sabonete/gel de banho, não posso tomar banho com água muito quente e não posso usar os normais cremes para o corpo... Já não me chegava a pele "merdosa" da cara, agora também a do corpo. Se o bicho andou 34 anos adormecidos, podia continuar mais uns 34...   

Sem comentários:

Enviar um comentário