3 de maio de 2016

MET GALA 2016

Todos os anos o Metropolitan Museum of Art realiza uma Gala que tem um tema... O tema deste ano era "Manus X Machina: Fashion in an Age of Technology." A gala aconteceu ontem à noite em Nova Iorque. Deixo-vos algumas imagens (e comentários), dos looks que por lá desfilaram.  


Zendaya em Michael Kors... Gosto do vestido, mas o cabelo... CREEEEEEDO...

Beyonce em preservativo... desculpem, queria dizer em Givenchy.

Claire Danes em Zac Posen e no seu momento Princesa da Disney... Mas não desgosto do vestido e brilhava no escuro.

Emma Stone em Prada... Parece que já vi isto na Guerra dos Tronos.

Kendall Jenner em Atelier Versace... Kendall Nicole (sim é o nome dela), eu sei que tu podes, mas esses buracos aí de lado já são muito 2015. 

Alicia Vikander em Louis Vuitton... Alicia, amiga... O que é que te passou pela cabeça??? Estás péssima, mas gosto do cabelo.

Taylor Swift em Louis Vuitton... Taylor, estás um bocadinho melhor que a Vikander, mas ainda assim, não gosto muito.

Katy Perry em Prada. A mim parece-me que a Katy quer roubar o lugar à Lady Gaga... mas estás óptima para fazeres uma participação especial na série Penny Dreadful.   


Nicole Kidman em Alexander Mcqueen... Parece que já vi isto na Guerra dos Tronos, parte II.


Rosie Huntington- Whitely em Ralph Lauren. Linda e um dos meus preferidos. 

Emily Blunt em Michael Kors Collection. Outro dos meus preferidos da noite. 

Kim Kardashian West em Balmain... O vestido faz-lhe uma anca, que meu Deus...

Naomi Watts em Burberry... Não é feio, mas também não é espectacular.

Kerry Washington em Marc Jacobs... Eu acho que a mão na barriga é porque: ou está grávida ou doía-lhe a barriga... As luvas dão-lhe um ar de "daqui vou até ao Moulin Rouge".

Sarah Jessica Parker em Monse... Que desgosto... 
Imagens retiradas da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário