10 de dezembro de 2016

Nem tudo é para o lixo...

Há uns tempos tive uma vontade de fazer uma limpeza à secretária e deitar fora uma quantidade de papéis que já não me serviam para nada... Não sei muito bem porquê, mas a limpeza nunca chegou a acontecer... E ainda bem... Porque hoje (assim do nada), lembrei que tinha uns determinados documentos, que talvez me dessem jeito... Fui procurá-los, encontrei-os e estive a lê-los... No fim pensei "isto é uma ajuda do caraças... ainda bem que não os deitei fora..." É que de vez em quando, dá-me assim umas coisas más e quando me ponho a limpar e arrumar, fartinha de guardar certas coisas, vai tudo para o lixo. A minha palavra de ordem nos últimos tempos é desentralhar... Menos é mais.

Imagem retirada da internet
     

Sem comentários:

Enviar um comentário