29 de abril de 2017

Estou farta de sapatos assassinos aka declarei guerra aberta aos sapatos que me aleijam...

No fim-de-semana da Páscoa calcei uns sapatos de salto alto, que me deram cabo dos pés... só andei algumas horas com eles, mas foi o suficiente para me aleijarem os pés e para me "acordarem" um calo que tenho mesmo em baixo do pé... Os sapatos em questão, nem são muito altos, só que o material de uns sapatos que custaram menos de 40€ na Zara, não é o mesmo de uns Luís Onofre, uns Helsar (tenho uns) ou uns Miguel Vieira (isto só para citar marcas de calçado português)... Não me venham cá com tretas, porque a qualidade paga-se. É por isso que eu estou quase, quase à beira de fazer uma fogueira na varanda com todos os sapatos que tenho cá em casa e que me aleijam os pés. A partir de agora, vou comprar menos e de mais qualidade... Less is more...

Imagem retirada da internet
   

Sem comentários:

Enviar um comentário