26 de maio de 2017

Procuram-se vestidos decentes para levar para o trabalho...

Preciso de vestidos... as calças abafam-me quando começa a fazer calor... Assim sendo, esta semana fiz um incursão pelas lojas para ver o que é que havia que eu pudesse usar no trabalho... Ora bem, não encontrei nada que eu gostasse... Experimentei alguns vestidos... mas não comprei nada... Vou mostrar-vos o que experimentei... 

Vestido Bershka 17,99€
O vestido ficava-me bem e até não era curto (eu sou baixa)... mas aqueles bocados de tecido ali de lado eram um bocado largueirões... Not my thing... 

Macacão Zara 39,95€
Comprimento impecável (na moça da foto fica mais curto do que a mim)... mas para além de precisar quase de um curso de engenharia para o vestir... precisava de ter mais 30 cm de tronco... o decote chegava-me ao umbigo...

Vestido Zara 19,95€
Muito curto e de manga quase comprida... Para o verão não dá...

Vestido Zara 29,95€
Gosto do vestido... mas não para mim... dentro do XS cabia eu e mais três pessoas... 

Vestido Zara 39,95€
Imagens retiradas da internet
E por último... o que eu mais gostei... A mim fica-me mais comprido... mas acho as flores muito grandes para a minha figura... Não sei... ainda estou a pensar se compro ou não...   

Sem comentários:

Enviar um comentário