Ou quer desentralhar a casa e ter tudo bem organizado... Aqui fica um vídeo sobre o método KonMarie.
Mostrar mensagens com a etiqueta Arrumação. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Arrumação. Mostrar todas as mensagens
19 de agosto de 2017
2 de maio de 2015
Arrumação é a palavra de ordem...
Imagem retirada da internet
Tenho uma gaveta na cómoda do meu quarto, que tem estas divisórias do IKEA, e garanto-vos que dá muito jeito. Pulseiras, relógios, brincos e afins está tudo arrumado e separado dentro destas divisórias. Mas há mais variedade no site. As da imagem custam 6,99€.
Subscrever:
Mensagens (Atom)