Mostrar mensagens com a etiqueta Arrumação. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Arrumação. Mostrar todas as mensagens

19 de agosto de 2017

2 de maio de 2015

Arrumação é a palavra de ordem...

Imagem retirada da internet

Tenho uma gaveta na cómoda do meu quarto, que tem estas divisórias do IKEA, e garanto-vos que dá muito jeito. Pulseiras, relógios, brincos e afins está tudo arrumado e separado dentro destas divisórias. Mas há mais variedade no site. As da imagem custam 6,99€.