Já há algum tempo, que tenho uma obsessão por máscaras para o rosto. No sábado experimentei a que está na foto e gostei muito. Fiquei com a pele mais luminosa, mais bonita e com as manchas que tenho na cara mais disfarçadas. Acho que é uma boa máscara para fazer antes de uma maquilhagem importante, uma vez que a pele fica muito mais bonita. Apliquei à noite, deixei actuar durante o tempo recomendado (20 minutos) e quando retirei o pano deixei a pele absorver o excesso de produto. Fui dormir e no dia seguinte é que lavei a cara com água e fiz a minha rotina normal de beleza. Esta máscara vende-se em Supermercados e custou 3,99€ (já não me lembro bem do preço, mas não foi mais de 4€).
Mostrar mensagens com a etiqueta Máscara. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Máscara. Mostrar todas as mensagens
7 de agosto de 2017
13 de agosto de 2016
H&M beauty
Já tinha lido algures que as máscaras para o rosto da H&M eram boas... E ontem decidi experimentar... fui à loja e comprei uma. Ao fim do dia resolvi experimentar. Escolhi uma máscara para a limpeza de poros em peles cansadas(a minha pele anda como eu, cansada). Apliquei, esperei 15 minutos e depois tirei... gostei do resultado, porque vi que a minha pele fico mais radiante... Fiquei com outro ar... sem dúvida, que irei repetir a experiência. Há máscaras para todos os tipos de pele e custam 2,99€.
10 de julho de 2016
21 de outubro de 2015
Máscara Caudalíe
Coincidência ou não, comprei esta máscara há duas semanas. Ainda não tinha escrito sobre ela, porque ainda a estou a experimentar. E pelas fotos que a Inês colocou no blogue dela, percebi que ando a pôr pouca máscara na cara... Diz na embalagem que é para colocar uma camada fina, mas quando a usei, acho que a camada ficou fina demais. Hoje vou voltar a experimentar... porque poros abertos é o que não me faltam.
24 de setembro de 2014
Maquilhagem para todos os dias
Já fui rapariga de sair de casa sem nada na cara... Depois com o passar dos anos e devido às olheiras que tenho, comecei por tapar as olheiras para ter um ar mais saudável... A seguir veio a máscara de pestanas e agora já não saiu de casa sem estar maquilhada com estes quatro produtos (cinco, no meu caso que tapo as olheiras também). E não me venham cá com histórias, que uma mulher com estes quatro produtos, fica logo com outro ar. Não necessitam de ser destas marcas, há várias opções bem em conta no mercado.
Subscrever:
Mensagens (Atom)



