11 de março de 2015

Solidariedade de corredor

Ontem fui correr à tarde... Como não corria desde sexta-feira e de manhã tinha ido ao médico, decidi ir à tarde. Já tinha fome quando saí de casa, mas comi só três bolachas... Lá comecei a correr, mas a determinada altura do percurso parei porque tinha fome. O meu estômago é pouco amigo de correr com fome. A certa altura passa um senhor a correr por mim e diz-me "vá menina, corra, não pode parar, está cansada? Vá venha lá..." E eu fui... Comecei a correr com o senhor e só parámos ao pé da casa dele, eu depois continuei até minha casa. Sem aquele incentivo, garanto-vos que tinha vindo a caminhar até casa e digo-vos muito sinceramente que não me custou nada a corrida, até me esqueci que tinha fome. Pelo meio ainda fiquei a saber que o senhor não corria desde Agosto (por causa de um problema num joelho) e que por ano, costuma fazer quatro maratonas. C.S. quando quiseres ter pensamentos de ratazana preguiçosa, põem os olhos neste senhor. 

Imagem retirada da intenet

Sem comentários:

Enviar um comentário