30 de março de 2015

Coisas que eu gosto #4

Imagem retirada da internet
Na primeira vez que fui à Podologista (sim, de vez em quando tenho de lá ir... só ela é que me tira os calos, que me costumam aparecer na planta do pé, por causa de correr), ela receitou-me este creme para os pés e desde aí nunca mais o larguei. O creme tem 3 variedades, conforme o grau de "secura" da pele... Comecei por usar o 10, depois houve uma vez que a Podologista me receitou o 20 e também há o 30. Estes números equivalem à percentagem de ureia que o creme tem. De momento uso o que tem 20% de ureia e usando este creme, garanto-vos que poupam umas boas idas à pedicure, para tirar as calosidades dos pés (se tiverem). O preço ronda os 17€, mas garanto que são bem gastos. Deve ser posto à noite e não deve ser espalhado entre os dedos. Também pode ser usado no corpo. Vende-se em Farmácias. 

Sem comentários:

Enviar um comentário