19 de abril de 2015

Corridas

Na sexta-feira à noite quando fui buscar a minha mãe, passei por uma descida/subida (eu ia a descer de carro) e vi um rapaz a subir aquilo a correr... Eu pensei... "Olha... nunca me tinha lembrado desta subida... porque não?" Pelo menos uma vez por semana, treino subidas... normalmente é ao fim-de-semana, porque a cidade está mais vazia.  A minha mãe disse-me: "Pronto... já estás com ideias." Hoje assim foi, quando cheguei à dita subida pensei "Vamos a isto...", 5 segundos depois estava a pensar "Mas porque é que eu achei que subir isto era boa ideia?" Se pensam que desisti, estão enganados... subi aquilo a correr, apesar de não ter sido à velocidade de um queniano e nem parei quando cheguei ao fim da subida.

Quitters don't run, 
Runners don't quit.

  

Sem comentários:

Enviar um comentário