17 de maio de 2015

Calções

Zara, 22,95€

Zara, 22,95€

Zara, 29,95€

Zara, 22,95€

Zara, 22,95€

Mango, 29,99€

Mango, 17,99€

Mango, 17, 99€
Imagens retiradas da internet
Sendo eu uma pessoa baixa, não posso usar qualquer tipo de calções. Os que tenho são quase todos calças que viraram calções, ou seja, na parte das coxas são justos e pouco (nada) adequados à minha estatura. Ontem depois de ter experimentado uns calções de ganga na Zara, que à primeira vista me pareciam ser largos na zona das coxas e não eram; pus-me a pensar onde é que haveriam calções que não parecessem torniquetes e que não me deixassem com o rabo à mostra. Procurei no site da Zara e da Mango e até encontrei alguns modelos. A maioria parecem-me que são largos na zona das coxas, ou então é das modelos que são magras. Não sei se há por aí mais mulheres a sofrerem do mesmo problema. 








Sem comentários:

Enviar um comentário