30 de maio de 2015

Lingerie Modeladora

Agora que começou a época oficial de casamentos e baptizados, uma mulher tem de se apresentar com um ar decente nesses eventos. E se as famosas que vão aos Óscares/Golden Globes/Baftas/Emmys e Globos de Ouro desta vida se apertam todas, porque é que nós mulheres normais não o podemos fazer? Para isso é que existe a lingerie modeladora. Não se trata só de esconder o que não queremos que apareça. Na minha opinião, acho que a roupa até assenta de outra maneira. Eu não tendo nada para esconder, já estive várias vezes para comprar este género de lingerie, mas... numa das vezes perdi a vontade... a senhora da loja disse-me "não temos o seu tamanho...". Para mim, modelo mais versátil é mesmo o body... Aqui ficam alguns exemplos.


Body Oysho, 29,99€

Vestido Moldante Oysho, 25,99€

Cueca Moldante Oysho, 15,99€
Imagens retiradas da internet

2 comentários:

  1. eu tenho um body, com alças mas sem sutien, e devo dizer que aquilo, para além de modelar o corpo tb ajuda a que comamos menos. é q fica-se tão apertadinha q nem temos espaço para comer da forma q gostaríamos!!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um dois em um... Modela o corpo e inibe o apetite... :)

      Eliminar