21 de julho de 2015

Cada um veste o que quer... mas há limites...

Não tenho a pretensão de querer mudar ninguém e acho que cada um veste o que quer... mas acho que nos devemos vestir de acordo com o sítio/local/evento a que vamos. Se vamos a um casamento ou baptizado, não vamos de calças de ganga (acho eu)... ou se vamos a um sítio que pede mais discrição e recato, não vamos com decotes até ao umbigo, nem de calções rentes ao rabo... O que eu quer dizer é que no Domingo, fui a um sítio de culto religioso e na minha opinião, o local em sim pede algum recato, mas vi lá muito boa gente que parecia que ia trabalhar num bar de strip (se. E o que me espanta mais é não haver ninguém que diga a essas pessoas, que o que vão vestir não é o mais apropriado para aquele local. 

Sem comentários:

Enviar um comentário