27 de julho de 2015

Diz-me o que vestes...

Já aqui escrevi, que nos devemos vestir de acordo com a situação/evento a que vamos... Se vamos a uma entrevista de trabalho, não vamos de lantejoulas ou com um decote até ao umbigo... Se trabalhamos num escritório não vamos com roupa informal, tal como calções rasgados ou jardineiras... Dizia-me outro dia o meu cunhado, que entrevistou uma pessoa que lhe apareceu de fato-de-treino... Está bem que era para trabalhar num armazém, mas fato-de-treino? NOT!!!! Assim como a minha irmã me contou, que uma nova colega ligada à área comercial, apareceu de jardineiras... Jardineiras??? Não me parece que seja roupa para uma pessoa ligada à área comercial, levar para o trabalho, por mais informal que o trabalho seja... mas isso sou eu... 

Sem comentários:

Enviar um comentário