6 de janeiro de 2016

Depois de um estudo apurado...

... e que tem a minha pessoa como base de estudo, cheguei à conclusão que se fosse homem corria o risco de me matar a mim própria e sem querer. Passo a explicar... Decidi começar a fazer foto depilação e uma vez que o objectivo é matar a raiz do pêlo, não os posso arrancar... Quando estão crescidos, só me resta a gilette... e que ás que eu sou com uma gilette na mão... Da primeira vez o estrago foi tal, que parecia que tinham estado a desmanchar um porco na banheira... Da segunda vez, voltei a cortar-me no mesmo sítio da primeira vez (na zona do tendão de aquiles), só que na perna esquerda. Da terceira vez, foi nas duas pernas e em vários sítios (eram pequenos cortes). E a eternidade que o sangue demora a parar? 

 Imagem retirada da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário