11 de janeiro de 2016

Globos de Ouro 2016- As mais mal vestidas

Keltie Knigth com ar de cortinado.

Malin Akerman
Amiga... o peplum já passou de moda.

Anna de La Reguera
Com um chapéu de bruxa estavas impecável para o Carnaval.

Bernardette Peters
Com um chapéu de bruxa estavas impecável para o Carnaval parte #2.

Jane Fonda
É impressão minha ou aquilo com folhos é uma mini-saia?

Melissa Benoist
Tinha esta colcha lá em casa e como gosto tanto dela, decidi fazer um vestido.

Melissa McCarthy
Quem a viu na televisão deve ter reparado que ela está mais magra... Nota-se bem na cara... Agora no corpo, como ela se enfiou neste saco de batatas não dá para perceber... Ah... e eu acho que este corte de vestido não favorece ninguém na zona do peito... Parece-me que o peito está ali pendurado. 

Regina King
Nem tenho palavras... Mais uma que aderiu à tendência super-herói.

Tara Lynne Barr
Fui à Expo Noivos e vim de lá com esta maravilha (not).

Tizianna Rocca
Outra que foi à Expo Noivos.

Zendaya
Há muita gente a achar que ela é uma das mais bem vestidas... Eu não concordo.
Imagens retiradas da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário