1 de setembro de 2016

Roupa que não me fica bem #1

Ontem andava pela Zara a ver o que havia de novo e também para ver se encontrava alguma coisa interessante para levar ao baptizado. Deparei-me com a saia da imagem... passei por ela e depois voltei atrás para a ver melhor... até que a decidi experimentar (uma vez que esta estação não há marca nenhuma que não tenha roupa inspirada no ballet e no universo das bailarinas). Estava a procurar o meu tamanho e dizia para a minha mãe "A saia é linda, mas isto quase de certeza que não me fica bem..." Lá a experimentei, só para confirmar que tinha a certeza que me ficava mal. Dizer que a saia me ficava mal é pouco... Ficava-me pessimamente mal... Não sendo gorda, mas tendo anca, com a saia vestida parecida que tinha 20 kg a mais. Talvez na próxima encarnação, quando eu vier à Terra encarnada numa modelo da Victoria Secret's, a saia me fique bem... mas enquanto isso não acontece... o melhor é acrescentar saias com franzidos à lista de roupa que não me fica bem. Ah... a saia é muito mais bonita ao vivo, do que na imagem...  

Saia Zara 29,95€
Imagem retirada da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário