Mostrar mensagens com a etiqueta Homens. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Homens. Mostrar todas as mensagens

1 de setembro de 2017

Os homens e... as meias...

Mas o que é que se passa com as meias dos homens? Porque é que eu vejo homens com as meias à mostra nos ténis? Se o objectivo é ver-se o tornozelo, não me calcem meias acima do tornozelo... eh pá fica feio... Mas não são os adolescentes que eu vejo nestes preparos... São homens feitos, que ao fim-de-semana se lembram de reviver a adolescência e calçam uns ténis Stan Smith (ou outros), com umas meias normais ou com meias mais curtas (mas que ainda assim se vêem a sair da sapatilha). Não façam isso... Comprem meias invisíveis meus meninos... Há à venda em qualquer Zara, H&M, Primark ou Pull&Bear desta vida (só para citar algumas)... Não andem é na rua a fazer figuras tristes... vão por mim... isso não fica bem a ninguém...

Meias Invisíveis Zara 7,95€
Imagem retirada da internet

8 de maio de 2015

Homens nas compras

É um dos temas da Revista Cristina deste mês... Muito sinceramente eu sou contra, para a nossa sanidade mental e para a deles... A não ser que o homem goste de ir às compras (são raros, mas há e na revista até vem lá um). Para ir às compras ou vamos sozinhas ou com alguém (amiga/mãe/irmã), no caso de necessitarmos de uma opinião.  

11 de fevereiro de 2015

Barbas...







Imagens retiradas da internet
Com ou sem? Na minha modesta opinião, há homens que só têm a ganhar em ter barba... É que alguns ficam com um ar incrivelmente sexy, quando deixam crescer a barba... 

13 de janeiro de 2015

Ainda os Globos de Ouro... Os homens...

Colin Farrell
Com um look muito True Detective.

Eddie Redwayne em Gucci

George Clooney em Armani
Parece que levou o smoking com que se casou.

Jake Gylenhall

Jamie Dornan em Louis Vuitton
Cada vez que o vejo não me sai da cabeça a personagem (inquietante) dele, na série The Fall. Brevemente vai ficar bem conhecido, faz de Mr. Grey, no filme que estreia dia 14 de fevereiro, As Cinquenta Sombras de Grey.

Jared Leto em Lanvin
My precious... :) O mais bonito... 

Kit Harrington
Onde é que andavas pá, que eu não te vi? Aka Jon Snow da série Guerra dos Tronos. Assim com um ar mais lavadinho, pode haver quem não o reconheça. 

Matt Bomer em Ralph Lauren Black Label

Matthew McConaughey em Dolce & Gabbana

Michael Keaton
Imagens retiradas da internet

15 de dezembro de 2014

Lumbersexual

O termo já anda nas bocas do mundo há umas semanas, mas para quem não sabe, é a nova tendência masculina. É caracterizada por homens com barba de três dias (adoro), cabelo desalinhado, tatuagens, camisas ao quadrados, calças de ganga e botas de trabalho. Diz quem sabe, que o fofinho do Ryan Gosling, foi considerado como sendo um ícone desta nova moda.   
Imagem retirada da internet

9 de dezembro de 2014

Propostas de presentes para homens...

Men Christmas Gifts

Aqui ficam algumas propostas de presentes para homens... Pode dar jeito a quem ainda não sabe o que oferecer aos elementos masculinos da família.