Mostrar mensagens com a etiqueta Meias. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Meias. Mostrar todas as mensagens

1 de setembro de 2017

Os homens e... as meias...

Mas o que é que se passa com as meias dos homens? Porque é que eu vejo homens com as meias à mostra nos ténis? Se o objectivo é ver-se o tornozelo, não me calcem meias acima do tornozelo... eh pá fica feio... Mas não são os adolescentes que eu vejo nestes preparos... São homens feitos, que ao fim-de-semana se lembram de reviver a adolescência e calçam uns ténis Stan Smith (ou outros), com umas meias normais ou com meias mais curtas (mas que ainda assim se vêem a sair da sapatilha). Não façam isso... Comprem meias invisíveis meus meninos... Há à venda em qualquer Zara, H&M, Primark ou Pull&Bear desta vida (só para citar algumas)... Não andem é na rua a fazer figuras tristes... vão por mim... isso não fica bem a ninguém...

Meias Invisíveis Zara 7,95€
Imagem retirada da internet

25 de novembro de 2016

Meias ou melhor... a falta delas...

Eu não sei a quanto é que está o par de meias (tenho um bom stock), mas a julgar pela quantidade de gente que vejo sem meias... deve estar pela hora da morte... Agora vê-se muita gente assim e quando fui a Londres também vi. Na altura achei que era uma moda lá deles, que se calhar tinham muito calor nos pés. Agora ao que parece,  por cá, esta moda também já tem bastantes seguidores... Mas este pessoal não tem frio nos tornozelos? Ou o facto de não usarem meias, funciona como uma espécie de ar condicionado? Não são como eu... que no Inverno há dias em que tenho de calçar dois pares de meias, tal é o estado de hipotermia em que os meus pés se encontram... assim todos branquinhos e gelados sem circulação nenhuma. Ganhem juízo na cabeça, mas é e aproveitem a Black Friday para ir comprar meias... Porque para mim o facto dos tornozelos andarem a apanharem as aragens frias do Inverno só tem um nome... PNEUMONIA...

Imagem via Pinterest
   

3 de outubro de 2015