Mostrar mensagens com a etiqueta Lingerie. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Lingerie. Mostrar todas as mensagens

27 de novembro de 2017

As Cinquenta Sombras Mais Negras...ou... eu quero um closet como o da Anastasia...

A primeira vez que vi o filme, achei que o filme era muito soft... até que percebi que a versão que eu vi estava censurada. Quando se vê pirataria ao menos que seja de qualidade, coisa que da primeira vez não aconteceu. Mas... uma vez que o filme passou na sexta-feira no TVCINE 1 (e ainda por cima dizia que era a versão alargada)... porque não ver... para saber o que é que eu tinha perdido da primeira vez. Não perdi assim nada do outro mundo... Mas escrevo-vos este post para vos dizer uma coisa... Fiquei com um bocadinho de inveja da Anastasia Steele (e não, não é pelo Mr. Grey, nem pelos jogos sado-maso)... Fiquei com inveja do closet dela de lingerie... Há uma cena no filme em que se vê as peças de lingerie (tudo oferta do Mr. Grey)... e minhas amigas... há ali muito dinheiro investido... E não tem ar de ser da Primark (nada contra a Primark, tenho roupa de lá... mas não lingerie).
Não é à toa que a actriz que dá vida à personagem de Anastasia Steele (Dakota Johnson), agora é uma das caras da campanha de publicidade da Intimissimi... Ainda hoje passei por ela na rua...

    
Imagem retirada da internet

4 de fevereiro de 2015

Lingerie

Gosto sim senhora... e é recorrente ficar-me a "babar" para as montras que a têm, mas tenho um problema... dá-me alergia... É por isso que soutiens com renda só tenho dois e a restante lingerie é tudo básico (não há cá bonecos, gatinhos ou rosinhas). Varia entre o branco, o preto e o tom de pele (o meu preferido e para quem não sabe é o que deve ser usado com roupa branca, não se nota). 
A minha marca preferida é a Triumph para soutiens e para cuecas é a Sloggi.
  
Imagem retirada da internet