Mostrar mensagens com a etiqueta Filmes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Filmes. Mostrar todas as mensagens

27 de novembro de 2017

As Cinquenta Sombras Mais Negras...ou... eu quero um closet como o da Anastasia...

A primeira vez que vi o filme, achei que o filme era muito soft... até que percebi que a versão que eu vi estava censurada. Quando se vê pirataria ao menos que seja de qualidade, coisa que da primeira vez não aconteceu. Mas... uma vez que o filme passou na sexta-feira no TVCINE 1 (e ainda por cima dizia que era a versão alargada)... porque não ver... para saber o que é que eu tinha perdido da primeira vez. Não perdi assim nada do outro mundo... Mas escrevo-vos este post para vos dizer uma coisa... Fiquei com um bocadinho de inveja da Anastasia Steele (e não, não é pelo Mr. Grey, nem pelos jogos sado-maso)... Fiquei com inveja do closet dela de lingerie... Há uma cena no filme em que se vê as peças de lingerie (tudo oferta do Mr. Grey)... e minhas amigas... há ali muito dinheiro investido... E não tem ar de ser da Primark (nada contra a Primark, tenho roupa de lá... mas não lingerie).
Não é à toa que a actriz que dá vida à personagem de Anastasia Steele (Dakota Johnson), agora é uma das caras da campanha de publicidade da Intimissimi... Ainda hoje passei por ela na rua...

    
Imagem retirada da internet

16 de abril de 2017

Lion- A Longa Estrada Para Casa

Este filme escapou-me na altura dos Óscares... só ontem é que o vi... A história é boa, mas a parte final dá ideia que foi feita uma bocado à pressa... Acho que a parte final merecia mais desenvolvimento. Ah... e devo ter um coração de pedra, porque não chorei baba e ranho, como toda a gente que já viu o filme... Vejam o trailer aqui.
Imagem retirada da internet

26 de março de 2017

Elementos Secretos

Este foi um dos filmes que eu não consegui ver antes dos Óscares. Gostei do filme... mas a história faz-nos pensar... e para quem nunca viveu a realidade da segregação racial... é uma coisa que me custa muuuuuuito compreender. Vejam o trailer... e também o filme...   

Imagem retirada da internet

18 de março de 2017

Miss Sloane- Uma Mulher de Armas

O filme até não começa mal... mas a determinada altura torna-se enfadonho, para o final ser épico... Ou então era eu que está longe de imaginar aquele final... E que papel o da Jessica Chastain... Vejam o trailer aqui... 

Imagem retirada da internet

2 de março de 2017

Eu, Daniel Blake

Que murro de realidade na cara... Há tanta história como esta em Portugal, tanta... Vejam o trailer aqui.
Imagem retirada da internet

26 de fevereiro de 2017

A Caminho dos Óscares #33

Jackie está nomeado apenas para três Óscares, sendo que um deles é para Melhor Actriz. É um filme centrado apenas na visão e na pessoa de Jacqueline Kennedy, feito ao jeito de entrevista, com avanços e recuos no tempo. Eu gostei do filme, porque tinha ideia que era uma visão mais alternativa do que na realidade é. Não sei se a Natalie Portman leva o Óscar para casa (até porque a própria já fez saber que não vai estar presente na cerimónia... está muito grávida), o que eu sei é que ela está muito bem no papel de Jackie. Vejam o trailer aqui.

Imagem retirada da internet

25 de fevereiro de 2017

Óscares 2017: As Minhas Apostas

Melhor Filme: La La Land: Melodia de Amor.
Melhor Actor: Casey Affleck (em Manchester by The Sea) é quem vai ganhar... mas para mim quem levava o Óscar para casa era o Andrew Garfield pelo seu papel em Hacksaw Ridge.
Melhor Actriz: Emma Stone (em La La Land: Melodia de Amor).
Melhor Actor Secundário: Mahershala Ali (em Moonlight).
Melhor Actriz Secundária: Viola Davis (em Vedações). 
Melhor Filme de Animação: Kubo e as Duas Cordas.
Melhor Fotografia: Silêncio de Martin Scorsese.
Melhor Guarda-Roupa: Jackie de Pablo Larraín.
Melhor Realizador: Damien Chazelle pelo filme La La Land: Melodia de Amor.
Melhor Documentário: Fire at Sea.
Melhor Filme Estrangeiro: Toni Erdmann.
Melhor Música Original: Audition (The Fools Who Dream) do filme La La Land: Melodia de Amor.
Melhores Efeitos Especiais: Dr. Strange (foi o único nomeado que vi).
Melhor Argumento Adaptado: Moonlight.
Melhor Argumento Original: La La Land: Melodia De Amor.
Vejam todos os nomeados aqui.

Imagem retirada da internet
 

19 de fevereiro de 2017

A Caminho dos Óscares #31

Moonlight está nomeado para oito Óscares, incluindo Melhor Actor Secundário, Melhor Actriz Secundária, Melhor Filme e Melhor Realizador. Muito sinceramente este filme não despertou grande sentimento em mim (mas isto não quer dizer que o filme seja mau)... é um filme... e que por acaso é um dos nomeados aos Óscares... Vou pensar um bocadinho e de pois digo-vos se gostei ou não. Vejam o trailer aqui.   

Imagem retirada da internet

12 de fevereiro de 2017

A Caminho dos Óscares #29

Manchester by the Sea, na minha opinião não é aquilo tudo que se apregoa por aí... Para mim, o melhor do filme é mesmo a interpretação do actor Casey Affleck... acho que ele consegue transmitir na perfeição a angústia, o sofrimento e o "sem rumo" da personagem, consequência da tragédia que lhe aconteceu na vida... O filme está nomeado para seis Óscares, incluindo Melhor Filme, Melhor Actor, Melhor Actor Secundário, Melhor Actriz Secundária (acho a nomeação da Michelle Williams um bocadinho exagerada... só aparece em três cenas... está bem que uma delas é a cena do filme... mas ainda assim) e Melhor Realizador. Vejam o trailer aqui.

Imagem retirada da internet
   

11 de fevereiro de 2017

A Caminho dos Óscares #28

Na realidade vi O Primeiro Encontro (no original Arrival) antes de ver o La La Land... O filme fala da dificuldade/necessidade que existe em comunicar com uns extraterrestres que invadem a Terra, para tentar perceber o que é que vieram fazer ao nosso Planeta. Amy Adams faz de especialista em linguagem, que é chamada para tentar decifrar a linguagem dos extraterrestres. Pelo menos a mim, a história do filme baralhou-me um bocadinho, porque a dada altura já não sabia se a invasão dos extraterrestres tinha acontecido antes ou depois de um determinado acontecimento da história. O filme é bom... mas acho que se fica sem perceber bem o que é que os Et's vieram fazer à Terra. O filme está nomeado para oito Óscares, incluindo Melhor Filme e Melhor Realizador... os restantes seis são em categorias técnicas. Há quem diga que a Amy Adams devia estar nomeada para Melhor Atriz com este papel. Vejam o trailer aqui.

Imagem retirada da internet


      

15 de janeiro de 2017

A Luz Entre Oceanos

Um drama que nos conta a história de uma mulher que não consegue ter filhos, e que vê uma oportunidade de ser mãe quando encontra um barco à deriva com uma bebé lá dentro... Grande química entre a Alicia e o Michael ou não fosse este o filme que deu inicio à relação dos dois. Gostei do filme, mas há uma parte lá para o fim, que na minha opinião fica por esclarecer. Vejam o trailer aqui.

Imagem retirada da internet
   

8 de janeiro de 2017

A Rapariga No Comboio

Como já tinha o livro, tinha bastante curiosidade para ver o filme. Vi-o ontem e apesar de saber que os livros são sempre melhores que os filmes (salvo raras excepções), tinha esperança que este fosse uma excepção, mas não é. A essência do livro está toda lá, mas na minha opinião devia haver uma exploração maior das viagens da Rachel no comboio, da sua adição e da sua relação com o ex-marido. O facto do filme se passar em Nova Iorque, ao contrário do livro (no livro a acção desenrola-se em Londres), não beneficia em nada o filme, até porque a protagonista tem sotaque britânico. Ainda assim não deixa de ser um filme interessante. Vejam o trailer aqui, mas recomendo a leitura do livro primeiro. 

Imagem retirada da internet
  

1 de janeiro de 2017

Acerto de Contas

O último filme do ano... E por sinal até bastante interessante... Pena eu nunca ter esbarrado com um contabilista assim.

12 de dezembro de 2016

A Vida Secreta dos Nossos Bichos

O filme até começa bem (como disse uma amiga minha), mas lá pelo meio a história torna-se um bocadinho previsível demais. A minha personagem preferida foi sem dúvida o coelho...

11 de dezembro de 2016

6 de dezembro de 2016

O Bebé de Bridget Jones

Vi os anteriores, porque é que não haveria de ver este?  Estava era à espera que o final fosse outro...  

5 de dezembro de 2016