E por isso é que eu comprei uns ténis iguais aos antigos... Ah... o preço também era mais baixo... Estas custaram 40€ e os velhos 99€... Comprei-os num outlet. Correr com uns ténis novos, faz toda a diferença em relação aos antigos. Resumindo, a "suspensão" dos antigos já tinha ido à vida, e já têm mais de 1500 km (quando a mudança de ténis deveria ter sido feito mais ou menos entre os 400 e os 600 km). Por isso estava mesmo necessitada de uns ténis novos...
Mostrar mensagens com a etiqueta Nike. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Nike. Mostrar todas as mensagens
18 de setembro de 2017
23 de maio de 2016
Nike Cortez
Aqui há uns tempos disse assim à minha sobrinha mais velha "Estes ténis da Nike (estava a falar das Nike Cortez), vão ser as próximas Stan Smith." Ela para mim: "Ai que horror... são tão feias..." Outro dia quis comprar uns ténis novos... e quais é que ela escolheu? Pois tá claro... as Nike Cortez da foto...
7 de janeiro de 2015
5 de janeiro de 2015
Stan Smith o regresso
Imagens retiradas da internet
A minha sobrinha mais velha quer uns ténis Nike Air Max, só que não as há em lado nenhum, mesmo a custarem um preço exorbitante. Disse-lhe para compra antes uns ténis Stan Smith da Adidas, que tinham voltado... diz que não gosta... que são feias... Eu tive dois pares... uns em verde, outros em azul.
Subscrever:
Mensagens (Atom)



