Mostrar mensagens com a etiqueta Nike. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Nike. Mostrar todas as mensagens

18 de setembro de 2017

Em equipa que ganha não se mexe...


E por isso é que eu comprei uns ténis iguais aos antigos... Ah... o preço também era mais baixo... Estas custaram 40€ e os velhos 99€... Comprei-os num outlet. Correr com uns ténis novos, faz toda a diferença em relação aos antigos. Resumindo, a "suspensão" dos antigos já tinha ido à vida, e já têm mais de 1500 km (quando a mudança de ténis deveria ter sido feito mais ou menos entre os 400 e os 600 km). Por isso estava mesmo necessitada de uns ténis novos... 

23 de maio de 2016

Nike Cortez

Aqui há uns tempos disse assim à minha sobrinha mais velha "Estes ténis da Nike (estava a falar das Nike Cortez), vão ser as próximas Stan Smith." Ela para mim: "Ai que horror... são tão feias..." Outro dia quis comprar uns ténis novos... e quais é que ela escolheu? Pois tá claro... as Nike Cortez da foto... 

5 de janeiro de 2015

Stan Smith o regresso


Imagens retiradas da internet

A minha sobrinha mais velha quer uns ténis Nike Air Max, só que não as há em lado nenhum, mesmo a custarem um preço exorbitante. Disse-lhe para compra antes uns ténis Stan Smith da Adidas, que tinham voltado... diz que não gosta... que são feias... Eu tive dois pares... uns em verde, outros em azul.