12 de janeiro de 2015

Globos de Ouro... Os piores (para mim)

Amal Clooney em Dior
O vestido não é feio, a meu ver o que estraga tudo são as luvas brancas.

Claire Danes em Valentino
Não gosto do vestido.

Amanda Peet em Naem Khan
Ou aka saco de batatas.

Jennifer Aniston em Saint Laurent
Não gosto... muito visto.

Giuliana Rancic em Maria Lucia Hohan
A cor, o corte... está tudo mal. E ela está cada vez mais magra.

Jemima Kirke
Não sei de quem é o vestido, mas parece saído de um filme da Guerra das Estrelas.

Kate Hudson em Versace
Não gosto das transparências de lado.

Juliana Margulies em Ulyana Sergeenko
Ou bem que o vestido é curto ou comprido e os sapatos a meu ver, também não ficam bem com o vestido.

Kate Mara em Miu-Miu
O cinto não está ali a fazer nada... e se calhar foi a pé para a cerimónia, porque tem o vestido molhado.
Patricia Arquette em Escada
A senhora está um bocadinho "cheinha" e o vestido não a favorece. 

Keira Knightley em Chanel
Não gosto de nada e a gola faz lembrar um babete, fazendo alusão ao seu estado de graça. 

Lana del Rey 
Não sei de quem é o vestido... peço desculpa, a camisa de dormir. 

Lena Dunham em Zac Posen
Alguma vez esta rapariga apareceu com alguma coisa decente vestida? Quem já a viu com um ar decente, que se acuse.

Rosamund Pike em Vera Wang
Não gosto daquelas aberturas de lado e na parte do peito, acho que lhe descai o peito.

Taylor Schilling em Ralf Lauren
Não gosto daquele buraco no peito e a cor do cabelo dela, dá-lhe ar de velha.

Tina Fey em Antoni Berardi
O vestido faz-me lembrar uma empregada doméstica.
Imagens retiradas da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário