26 de janeiro de 2015

Screen Actors Guild Awards (SAG)

Camila Alves em Donna Karan
Tem tecido a mais. 

Claire Danes em Marc Jacobs
Não gosto do cinto e o verde também podia ser mais vibrante.

Emilia Clarke em Donna Karan
Ó Emilia, és tão bonita e vais assim com um vestido sem graça nenhuma?

Emma Stone em Christian Dior
Um dos meus preferidos da noite... perfeito.

Emmi Rossum em Armani Privé

Felicity Jones em Balenciaga
Eu bem digo que esta miúda vai longe... E o vestido era muito mais bonito na televisão.

Gretchen Mol em Dennis Basso
Não sabia quem ela era e fui investigar. É actriz da série Boardwalk Empire. Gosto do vestido.

Jennifer Aniston em John Galliano Vintage
Pronto... agora deu-lhe para decotes até ao umbigo e não quer outra coisa... não gosto do vestido.

Joanne Froggatt em Honor
O vestido não lhe fica mal, mas eu vi-a na televisão e há ali um problema ao nível do peito. Quando ela estava de lado, via-se que o peito dela não enchia o vestido... Coitada... é como eu... sai ao pai.

Julia Roberts em Givenchy
Gosto do jumpsuit... tirava-lhe os bolsos.

 Julianne Moore em Givenchy Couture
Ao vivo ainda era mais bonito.

Julianna Margulies em Giambattista Valli

Keira Knightley em Erdem
Eu bem digo que ela está a melhorar... E tinha uma earcuff muito gira. 

Laverne Cox em Johanna Jonhson
Eu vi-a na televisão... Não gosto do vestido e do cabelo muito menos. Para quem não sabe, ela entra na série Orange Is The New Black.

Lupita Nyong'o em Elie Saab
Adorei o vestido.

Naomi Watts em Balenciaga
Muito básico.

Natalie Dormer em Naem Khan

Reese Witherspoon em Giorgio Armani
Gostei muito.

Rosamund Pike em Christian Dior Haute Couture
Não gostei nada. 

Saral Paulson em Giorgio Armani
Gostei muito. 

Sofia Vergara em Donna Karan 

Taryn Manning em Elisbetta Franchi
Onde é que eu já vi isto?

 Uzo Aduba em Angel Sanchez
Arriscou na cor e fez muito bem.

Viola Davis em Max Mara
Gostei muito.
Imagens retiradas da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário