Mostrar mensagens com a etiqueta Passadeira Vermelha. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Passadeira Vermelha. Mostrar todas as mensagens

5 de março de 2018

Óscares 2018...

Do que vi ontem e hoje por essa internet fora, parece-me que não há vestido nenhum, que tenha desfilado na passadeira vermelha dos Óscares que me encha as medidas. Gosto de alguns e aqui ficam eles... 

Jennifer Lawrence em Dior

Margot Robbie em Chanel Haute Couture

Emily Blunt em Schiaparelli


Allison Williams em Armani Privé

Laura Dern em Calvin Klein by Appointment

Allison Jenney em Reem Acra 
(apesar de não achar muita piada às mangas à Senhor dos Aneís)

Zendaya em Giambattista Valli
(gosto do vestido, mas não gosto da cor... tenho uma embirração recente com o castanho)

Helen Mirrem em Reem Acra

Sandra Bullock em Louis Vuitton

Nicole Kidman em Armani Privé
(tirava-lhe era alguns centímetros ao laço... fazia-o mais pequeno)

Meryl Streep em Dior

Saiorse Ronan em Calvin Klein By Appointment
(na minha opinião este vestido deveria ser mais comprido)
Imagens retiradas da internet

8 de janeiro de 2018

Globos de Ouro 2018

Muita pena tenho eu de não ter visto esta cerimónia em directo... Mas... não podia mesmo ver... nem sequer vi a passadeira vermelha... Aqui ficam os meus vestidos preferidos da noite, onde o preto foi a cor escolhida para marcar um posição... Só há vestidos pretos (acho que houve mulheres a vestirem outras cores).

Alicia Vikander em Louis Vuitton

Alison Brie em Vassilis Zoulias

Catherine Zeta-Jones em Zuhair Murad

Dakota Johnson em Gucci

Jessica Biel em Dior

Margot Robbie em Gucci

Millie-Bobby-Brown em Calvin Klein

Nicole Kidman

Penelope Cruz em Ralph and Russo Couture

Rachel Brosnaha

Saoirse Ronan em Atelier Versace

Diane Kruger em Prada
Imagens retiradas da internet

22 de maio de 2017

Globos de Ouro 2017

Ontem estive a ver a passadeira vermelha dos Globos de Ouro e poucos são os vestidos dos quais gostei muito... A saber: Raquel Strada, Oceana Basílio, Victória Guerra, Inês Castel Branco, Júlia Pinheiro e Andreia Rodrigues. 

27 de fevereiro de 2017

Ai Dakota...

Estavas muito mais bonita com esse pretinho básico... 


Imagens retiradas da internet

Os melhores vestidos dos Óscares 2017

A cerimónia de 2017 vai ficar na história por causa da erro na atribuição do Óscar de Melhor Filme, mas também porque em termos de vestidos deslumbrantes, o que se passou pela passadeira vermelha foi muito pobre. É certo que não vimos por lá a Cate Blanchett, a Helen Mirren, a Julianne Moore ou a Gwyneth Paltrow. Estes vestidos são para mim os que cumprem os mínimos olímpicos.    

Viola Davis em Armani

Taraji P. Henson em Alberta Ferreti

Karlie Kloss em Stella McCartney

Isabel Hupert em Armani Privé
Imagens retiradas da internet

Dos Óscares 2017

Para além de ficarem na história por causa da maior barracada de todo o sempre, também vão ficar conhecidos pela cerimónia em que não houve nenhum glamour ao nível dos vestidos das estrelas que desfilaram na passadeira vermelha.

30 de janeiro de 2017

9 de janeiro de 2017

Globos de Ouro 2017: Os meus preferidos

Este ano vou só dedicar-me aos que mais gostei... Não vi nem a passadeira vermelha, nem a cerimónia... só vi mesmo a parte do discurso da Meryl Streep... e que discurso.
Mas vamos lá aos looks que eu mais gostei... 

Claire Foy em Erdem 

Emma Stone em Valentino

Felicity Huffman

Gillian Anderson em Jenny Packham

Kirsten Bell em Jenny Packham

Kristin Wiig

Mandy Moore em Naeem Kahn

Natalie Portman em Prada

Reese Witherspoon em Atelier Versace

Brie Larson em Rodarte

Ruth Neega em Louis Vuitton

Viola Davis em Michael Kors
Imagens retiradas da internet

7 de setembro de 2016

O que é isto?

Quando já não se sabe bem o que se há-de fazer para chamar a atenção, faz-se isto... Estas meninas desfilaram assim, na passadeira vermelha do Festival de Veneza. 



Imagens retiradas da internet

29 de fevereiro de 2016

Óscares 2016... Os piores da noite...

E foram tantos e tão maus, que vou só deixar aqui alguns...

Heidi Klum... O vestido é péssimo... de longe parece um monte de tule...

Reese Witherspoon... O que é aquilo na zona do peito? A mim parecem-me aquelas flores que os carros do cortejo da Queima das Fitas levam. 

Kerry Washington... Eu acho que ela não leu bem o convite e pensou que o dress code era relativo à temática sado-maso.

Jennifer Jason Leigh... Nem sei o que diga deste look... São as flores, a parte de cima do vestido, a cor... em suma... tudo.

Chrissy Teigen... Quando olho para ela, só me vem à cabeça uma palavra... Sofá.

Rachel McAdams... Está bem que a roupa inspirada em lingerie está na moda... mas se calhar não se vai aos Óscares de camisa de dormir.

Kate Winslet... Sinceramente não sei o que lhe passou pela cabeça... É só o que eu tenho a dizer.
Imagens retiradas da internet