18 de novembro de 2015

O melhor do mundo

Vi ontem o documentário sobre o Cristiano Ronaldo... mas muito sinceramente, achei mais que fosse uma reportagem do que um documentário... Gostei de tudo o que vi, mas achei que era interessante um depoimento das irmãs dele (há um depoimento do irmão), o que não acontece... aliás elas mal aparecem. Sempre gostei muito do Cristiano Ronaldo e ter visto o documentário, só confirma a ideia que tenho dele. Ele é uma pessoa como nós... Gostei muito de uma cena em que ele está ao telefone com a mãe, e a mãe diz-lhe que não deve ter muita rede, ao que ele responde "mãe... estou no hotel... não quer que eu me vá enfiar no bosque para falar consigo?". Depois de o ouvir dizer isto fiquei a pensar "ele é uma pessoa como nós... que de vez em quando também dá respostas atravessadas à mãe... como qualquer um de nós". Realmente ele é como nós, só que tem mais qualquer coisa, que o torna o melhor do mundo e diferente de qualquer um de nós.       

Sem comentários:

Enviar um comentário