8 de novembro de 2016

Produtos de Beleza- As últimas compras


No sentido dos ponteiros do relógio:

Bio-Oil: Comprei-o para as estrias (tenho muitas na zona da anca e do sacro), mas serve para outras coisas, tais como: cicatrizes (a minha irmã usa na cicatrizes da varicela da minha sobrinha), pele desidratada, tons de pele irregulares. Comprei na Wells e custa 11,99€ (a embalagem mais pequena... há vários tamanhos).

PRIME and FINE da Catrice Cosmetics: É um primer que fecha os poros (os meus parecem crateras da lua), para colocar no rosto antes da base ou no meu caso CC Cream. Também comprei na Wells e custou 5,95€.

Double Wear Nude: É a nova base da Estée Lauder que já traz na embalagem uma esponja para aplicar a base. Comprei na Perfumaria Douglas e custou 32,45€ (tive desconto de 7,50€ por causa do meu aniversário).

Creme Exfoliante e Desincrustante da Caudalíe: Estava a precisar de um exfoliante para a cara e decidi-me por este, porque já tinha experimentado uma amostra e porque gosto muito da marca. É mesmo bom e normalmente uso-o duas vezes por semana. Comprei aqui e custou 19,99€ (esta marca também existe à venda em Farmácias e Parafarmácias).   


Sem comentários:

Enviar um comentário