25 de novembro de 2016

Meias ou melhor... a falta delas...

Eu não sei a quanto é que está o par de meias (tenho um bom stock), mas a julgar pela quantidade de gente que vejo sem meias... deve estar pela hora da morte... Agora vê-se muita gente assim e quando fui a Londres também vi. Na altura achei que era uma moda lá deles, que se calhar tinham muito calor nos pés. Agora ao que parece,  por cá, esta moda também já tem bastantes seguidores... Mas este pessoal não tem frio nos tornozelos? Ou o facto de não usarem meias, funciona como uma espécie de ar condicionado? Não são como eu... que no Inverno há dias em que tenho de calçar dois pares de meias, tal é o estado de hipotermia em que os meus pés se encontram... assim todos branquinhos e gelados sem circulação nenhuma. Ganhem juízo na cabeça, mas é e aproveitem a Black Friday para ir comprar meias... Porque para mim o facto dos tornozelos andarem a apanharem as aragens frias do Inverno só tem um nome... PNEUMONIA...

Imagem via Pinterest
   

Sem comentários:

Enviar um comentário