4 de novembro de 2016

Um dia vou-me esbardalhar a correr... hoje foi o dia...

Não há vez nenhuma que eu não vá correr, que não tropece em alguma coisa e que quase caia... Hoje caí mesmo... Acho que era o requisito que me faltava para ser mesmo uma runner... Tropecei num aspersor de rega e quando dou conta, estou no ar e de seguida estou a aterrar com as mãos e os joelhos violentamente no chão. O joelho direito ficou com um arranhão pequeno, as mãos sem nada... mas o joelho esquerdo... Meu Deus... ficou uma miséria... até fiquei com pele agarrada à calças. Tinha algum sangue, mas não muito... doía-me... mas ainda pensei em continuar (nem 1 km tinha corrido). Entretanto passou um senhor que me deve ter visto no chão, mas quando chegou ao pé de mim eu já me tinha levantado. Perguntou-me se eu estava bem e aconselhou-me a voltar para casa... ainda se ofereceu para me trazer a casa, mas vim a caminhar... toda dorida mas vim... Agora estou aqui de calça arregaçada e com o joelho untado com Bepanthene Plus, diz que convém andar com a ferida ao ar para sarar mais depressa.

Aqui está o meu joelho... a preto e branco para não impressionar ninguém. 
   

Sem comentários:

Enviar um comentário