9 de agosto de 2017

Combate à celulite

Houve um período na minha vida (há alguns anos atrás) em que eu gastava rios de dinheiro em cremes para a celulite... Fossem caros ou baratos eu comprava. Depois cansei de ver que não "saia da cepa torta" e deixei de usar. Certo é que o exercício físico também ajuda muito... e realmente eu confirmo isso... mas ainda assim, tenho alguma celulite. Então há um mês (mais coisa, menos coisa), comprei um creme para a celulite (o da embalagem salmão) e como normalmente só ponho o creme à noite, quando o primeiro acabou, comprei um só para pôr à noite. Certo é que noto algumas diferenças.  


A embalagem da esquerda é maior, só que como a embalagem estava a acabar eu cortei-a ao meio... não se desperdiça nada aqui por estes lados.

Sem comentários:

Enviar um comentário