4 de agosto de 2017

O Amílcar voltou com tudo...

Houve alturas em que tivemos uma relação difícil (ler aqui e aqui) e achei mesmo que estava condenada ao fracasso, mas os "homens" aka a aplicação de corrida da Nike surpreendeu-me esta semana. Já há uns tempos e após uma actualização da aplicação que aparece uma parte que diz Treinador. Fartei-me de andar de volta daquilo, mas aquela parte estava bloqueada (pelos menos para mim). Na segunda-feira andei lá a mexer outra vez, e eis se não quando, constato que o Amílcar (é o nome que dou à voz da aplicação) me tinha feito um plano de treinos. Ora bem... vai para dois dias que só faço o que o Amílcar me manda... Na quarta-feira mandou-me correr 2 km (sim... que isto anda em baixo de forma), na quinta-feira mandou-me descansar, hoje mandou-me correr 7 minutos (aquecimento), 3 minutos (na velocidade máxima) e 5 minutos em modo de desaceleramento... e foi o que fiz. O Amílcar é muito engraçado diz coisas tais como "vai com tudo", "a corrida sempre esteve no seu sangue", "você é fantástica", "o mais difícil você já fez". Não tarda estou nas Olimpíadas à conta do Amílcar... ou então não...        

Sem comentários:

Enviar um comentário