Só dá a banda sonora do filme La La Land: Melodia de Amor... Ouçam...
Mostrar mensagens com a etiqueta Música. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Música. Mostrar todas as mensagens
3 de março de 2017
24 de janeiro de 2017
Clarice Falcão ft. Silva- Eu Me Lembro
É certo que cada um se lembra do outro... mas à sua maneira... E quem é que está certo?
26 de dezembro de 2016
A vida às vezes é irónica...
O cantor de "Last Christmas", George Michael, morreu ontem dia de Natal... Se isto não é ironia, então não sei... Eu desconfio que o George Michael, foi assim uma contratação de última hora, para a edição do mítico festival Rock in Heaven... É que a avaliar pelos cantores que morreram este ano, só pode...
4 de dezembro de 2016
Say You Won't Let Go- James Arthur
As várias vezes que ouvi esta música na rádio, pensei sempre que quem a cantava, era o Michael Bublé.
26 de agosto de 2016
Growing Up- Macklemore & Ryan Lewis ft. Ed Sheeran
29 de julho de 2016
9 de julho de 2016
O mood de hoje é péssimo...
Porque eu hoje devia ir ao NOS Alive ver os Arcade Fire... Mas não vou... É provável que ainda hoje corte os pulsos... Ou se calhar não... que isto entretanto há-de passar...
Imagem retirada da internet
30 de maio de 2016
Grow- Frances* aka a música da publicidade da EDP
"If I'll never try... You'll never know..."
* diz que sabe, que é a nova Adele.
21 de maio de 2016
Can't Stop The Feeling- Justin Timberlake
Gosto tanto... é daquelas músicas que dispõem bem uma pessoa.
17 de fevereiro de 2016
Love Yourself- Justin Bieber
Nunca pensei que um dia ia achar piada a música do Justin Bieber... Mas gosto desta... E tem a mão do Ed Sheeran.
14 de fevereiro de 2016
God Only Knows- Beach Boys
Desde que vi este filme, que esta música não me sai da cabeça. No filme, vê-se o processo criativo desta música. Há quem afirme que é uma das músicas mais bonitas de sempre.
31 de janeiro de 2016
A Caminho dos Óscares #18
As Cinquenta Sombras de Grey, está nomeado para um único Óscar... O de Melhor Canção Original, com o tema Earned It, interpretado por The Weeknd. E pensam vocês... Mas como é que um filme tão mau está nomeado os Óscares? Fácil... é porque o tema até é bem porreiro... E apesar de tudo, eu até gostei do filme... Vejam o trailer aqui.
Imagem retirada da internet
17 de janeiro de 2016
7 de junho de 2015
Young and Beautiful- Lana del Rey
Gosto muito desta música... É da banda sonora do filme O Grande Gatsby... Que é um filme muito bom... recomendo.
25 de abril de 2015
Retrograde- James Blake
Desde que ouvi esta música, no final de um episódio desta série, que adoro esta música... Quem o quiser ver ao vivo, ele vai actuar no nosso país dia 10 de Julho, no Festival Alive.
9 de março de 2015
Cansada
Muito sinceramente, acho que não há nada que justifique a violência contra as mulheres (nem contra ninguém). Quem bate uma vez... bate sempre... por muito que peça desculpas e que diga que vai mudar.
17 de fevereiro de 2015
Sugar- Maroon 5
Acredito que há por aí muito boa gente, que não se importava nada de ter o casamento "crashado", pelos Maroon 5.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

