Mostrar mensagens com a etiqueta Música. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Música. Mostrar todas as mensagens

24 de janeiro de 2017

26 de dezembro de 2016

A vida às vezes é irónica...

O cantor de "Last Christmas", George Michael, morreu ontem dia de Natal... Se isto não é ironia, então não sei... Eu desconfio que o George Michael, foi assim uma contratação de última hora, para a edição do mítico festival Rock in Heaven... É que a avaliar pelos cantores que morreram este ano, só pode...    

4 de dezembro de 2016

9 de julho de 2016

O mood de hoje é péssimo...

Porque eu hoje devia ir ao NOS Alive ver os Arcade Fire... Mas não vou... É provável que ainda hoje corte os pulsos... Ou se calhar não... que isto entretanto há-de passar...  

Imagem retirada da internet

17 de fevereiro de 2016

Love Yourself- Justin Bieber

Nunca pensei que um dia ia achar piada a música do Justin Bieber... Mas gosto desta... E tem a mão do Ed Sheeran.  

14 de fevereiro de 2016

God Only Knows- Beach Boys

Desde que vi este filme, que esta música não me sai da cabeça. No filme, vê-se o processo criativo desta música. Há quem afirme que é uma das músicas mais bonitas de sempre. 

31 de janeiro de 2016

A Caminho dos Óscares #18

As Cinquenta Sombras de Grey, está nomeado para um único Óscar... O de Melhor Canção Original, com o tema Earned It, interpretado por The Weeknd. E pensam vocês... Mas como é que um filme tão mau está nomeado os Óscares? Fácil... é porque o tema até é bem porreiro... E apesar de tudo, eu até gostei do filme... Vejam o trailer aqui

Imagem retirada da internet



7 de junho de 2015

Young and Beautiful- Lana del Rey

Gosto muito desta música... É da banda sonora do filme O Grande Gatsby... Que é um filme muito bom... recomendo.

25 de abril de 2015

Retrograde- James Blake

Desde que ouvi esta música, no final de um episódio desta série, que adoro esta música... Quem o quiser ver ao vivo, ele vai actuar no nosso país dia 10 de Julho, no Festival Alive. 

9 de março de 2015

Cansada

Muito sinceramente, acho que não há nada que justifique a violência contra as mulheres (nem contra ninguém). Quem bate uma vez... bate sempre... por muito que peça desculpas e que diga que vai mudar. 

17 de fevereiro de 2015

Sugar- Maroon 5

Acredito que há por aí muito boa gente, que não se importava nada de ter o casamento "crashado", pelos Maroon 5.